domingo, 20 de abril de 2008

Personagens do meu Livro de Memórias...


Bah, faz tempinho que eu não passo por aqui, não é?


Dedico estas próximas linhas e todo

o meu carinho pra duas pessoas muito importantes da

minha vida: Tailaine e Vanessa.


Hoje eu estava olhando aquelas nossas fotos

e foi como se eu estivesse vendo o nosso filme,

toda a nossa trajetória pra chegar onde estamos.

O iníci0 de nosssa amizade, agora tão imortalizada...

Olho pra vocês e já não vejo aquelas duas meninhas

frágeis e bobinhas, vejo agora duas guerreiras, duas meninas

crescidas que agora veêm o mundo como ele realmente é

e conseguem perceber a maldade das pessoas,...

Nosso passado é repleto de histórias e o mais importante

é que não somos os mesmo personagens do início, nos transformamos,

nos tornamos mais espertos, mais ageis, mais vivos...

E fico feliz de saber que faço parte dessas mudanças, que pude

contribuir um pouco para o crescimento de vocês

e com certeza eu não seria a metade do que sou

hoje sem vocês...

Fico pensando o que será de nós no final deste ano...

Mas isso já não importa mais, já não faz sentido...

Somos irmãos por escolha, e sempre seremos,

independente da distância, do tempo que vamos nos ver...

vocês duas são sem sombra de dúvida as protagonistas do

meu livro de memorias...


- Diz a tua mãe Vanessa, que eu sou:

O Anjo Protetor Encarnado de Vocês!!!!


Podem sempre contar comigo.


Bju, bju...



Pro pessoal que lê meu Blogg,

prometo tentar voltar a postar

toda a semana...

Valeu pelo carinho...
beijão...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger